BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jonatas responde aos fãs

sex, 05/06/09

Você enviou suas perguntas para o Jonatas Faro e chegou a hora de saber o que ele respondeu! Saiba o que ele acha dos ensaios, como a prática da dança mudou sua vida e como ele concilia os outros trabalhos com a Dança dos Famosos!

Nome: Gabriela
Cidade: Gurupi
Estado: TO
Mensagem: Jonatas, você tem sofrido muito com os ensaios, ou não, você já fazia atividades físicas e com isso fica bem mais fácil dançar? Sou sua fã ! bjo vc é um gato!!!!!

Oi, Gabriela! Sofrer não é exatamente a palavra! Eu saio bem cansado dos ensaios, mas nada que um banho e uma boa noite de sono não resolvam. Eu sempre pratiquei atividades físicas, então eu já tinha uma resistência boa, mas, com certeza, com esse ritmo doido dos ensaios o corpo reage diferente. A única coisa que mudou foi meu apetite. Eu tenho comido mais pra compensar o que gasto. Bjão.

Nome: Vanessa
Cidade: Barbacena
Estado: MG
Mensagem: Oiê!!! Qual foi o ritmo mais difícil que você já praticou na Dança dos Famosos? E qual você mais está a fim de dançar? Te adorooo! Bjooooooo

Oi, Vanessa. O ritmo mais difícil até agora tem sido esse que eu tô ensaiando. Além de ser um pouco complicado, a música é bem rápida e, por incrível que pareça, o ritmo dessa semana, sertanejo, é o que eu mais queria dançar também.

Bjão.

0 comentários: